domingo, 24 de junho de 2012

Tchau Timidez


Cada um tem seu jeito de ser, existem aquelas pessoas um pouco mais desponjadas que tem maiores facilidades de fazer novas amizades, mas também existem os mais reservados que ficam um pouco em dúvida sobre o que fazer.
Isso se chama timidez. Enfim sabemos que existem muitas pessoas tímidas, se por acaso você é uma delas, o melhor é eixar a timidez de lado.
Você sabia que em 60% dos casos a timidez atrapalha?

  • Um tipo manifestado de timidez é na escola, tarefas desenvolvidas em grupo ou em seminários, faz com que a pessoa tímida tenha dificuldade de se expressar.
É muito comum a timidez está presente na vida das pessoas, sem perceber deixamos de fazer certas coisas, porque existe algo que nos impede, é a tal da timidez.
A timidez faz parte da vida pessoal e se você não percebeu, 
a mesma dificulta o nosso avanço (crescimento).


Seja otimista
Nesses casos, temos que ter sempre uma atitude positiva que seja relacionadas a tituações que presenciamos, ser otimista é tentar sempre fazer o melhor que puder para conquistar sempre um bom êxito.
 
Valorize o que tem de bom
Essa é uma boa opção, valorizar as suas qualidades é muito importante para alcançar a sua vitória. Aprenda com você mesma e antes de tudo obtenha um bom aprendizado, tente saber qual o seu lado mais bonito, é ótimo ter uma experiência consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário