sábado, 23 de junho de 2012

Em busca da felicidade


Será que realmente existe uma formula da felicidade? Definir a felicidade é muito difícil, pelo simples fato de que cada pessoa coloca um significado próprio, isto é diferente, existindo diversas maneiras de se falar. A felicidade não bate na nossa porta, precisamos busca-la, em uma simples demonstração de carinho, em um abraço, um aperto de mão, um sorriso sincero, momentos que sempre ficam registrados em nossas boas lembranças.  Tente ser feliz a todo instante, ser feliz antes de tudo é saber viver.
Sorria, issso faz bem para você e para a sua vida social, fará novas amizades, aprenda a perceber seus momentos de felicidade e faça com que eles sejam válidos, pois nenhum momento é para sempre.  Sabe aquela mania de querermos que tudo seja perfeito em nossas vidas? Saiba que não existe história com perfeição.

Aqui vai um conselho meu, aproveite a vida a cada instante, sorria, não se preuculpe com besteiras, a vida é uma só e deve ser vivida intensamente, é preciso descobrir o valor das coisas simples, dos pequenos tesouros escondidos que tornam a vida cada vez mais bela! Desperte suas idéias, sentimentos, e desejos que podem estar adormecidos,
Saiba que vale a pena Viver!  E você querido leitor, se considera feliz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário