sábado, 23 de junho de 2012

O dia em que finalmente te descobre


Eu não sei como consegue viver esse tempo todo sem você, antes nada parecia fazer sentido, nada se encaixava e muitas vezes eu não raciocinava, agia por impulso. Eu não tinha mais nenhuma direção, nada que me motivasse a viver, as pessoas ao meu redor não me completavam, tudo tinha perdido o sentido e eu me sentia completamente estranha, confesso que já tive vontade de sumir várias vezes. Mais um dia qualquer como esse, quase que não havia diferença alguma, eu vi você; quando nossos olhares se cruzaram, o meu coração se desabrochou como uma rosa, ele se abriu e despertou um sentimento que eu nunca tinha conhecido antes, esse momento foi muito mágico em minha vida, queria saber que espécie de sentimento era aquele, poderia ser amor a primeira vista? Isso já era passado, e hoje no presente ao seu lado, eu descobrir que isso é muito maior que o amor, você me completa, você faz parte de minha vida, você é um pedaço de mim, e sem você não poderia viver, e foi assim que eu descobrir o significado dessa palavra tão bela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário