terça-feira, 26 de junho de 2012

Depoimentos para amigas


Obrigada Best. Por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os concelhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens. Obrigada por fazer parte da minha vida, cada momento que passamos é inesquecível.”
“Eu queria te dizer que amizade igual a nossa é difícil de se encontrar, porque a nossa amizade é do tipo que a distância não altera e que o tempo não destrói. Pelo contrário, a nossa amizade só se fortalece. Quanto maior o tempo e distância, maior fica a nossa amizade… Te amo amiga.”
“A amizade é uma força permanente, não se compara, não se aluga, não se troca, não se vende… Nasce e morre com a gente. Sem palavras para falar como você é especial para mim. Voce sabe que sem você minha vida não teria sentido. Sua amizade é muito importante. Conte sempre comigo. Te amo.”
“Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece! <3″



“Um dia, deus me trouxe um anjo: Você! Obrigada amiga, por estar na minha vida. Você é a melhor de todas, minha BFF <3 Nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo, eu te amo, para sempre…”
“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.”
Não se esqueça que isto são depoimentos para amigos e para amigas, basta reescrever o depoimento consoante o sexo da pessoa especial :)
“Miga, a distância pode ser grande, mas meu carinho por você é maior ainda! Você é muito especial para mim, e mesmo que a gente não possa se ver, eu te amo amiga <3″

Nenhum comentário:

Postar um comentário