quarta-feira, 20 de junho de 2012

As palavras


Nem as palavras pode definir todos os meus pensamentos. Palavras servem apenas para diminuir a minha dor, a angústia que existe dentro de mim. Nessa solidão não há ninguém que possa me ajudar, ninguém na qual eu possa desabafar. Sou apenas eu, sou um ser frágil, mais que tenta viver a vida decentemente, sem precisar da sua ajuda. 
Prefiro não ter afeto, sim, podem me chamar de egoísta, mais esse é o meu jeito, a maneira na qual eu aprende a viver durante todo esse tempo, desde a minha infância, a adolescência. Não tenho boas lembranças deste, minha memória tenta apagar certos momentos, mais eles permanecem. As recordações são muitas, mais nem todas significam a felicidade, mesmo sendo ruins, eu aprende com os meus erros e acertos.  Hoje eu tento a ser a cada dia uma pessoa melhor, e mesmo longe de você que me fez sofrer, eu ainda tento te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário