quarta-feira, 20 de junho de 2012

Muitas saudades

Muitos contratempos me impossibilitaram de acessar o meu blog durante todo esse tempo, como já estava previsto, eu me ausentei nas férias por conta da minha viagem ao Rio de Janeiro em cerca de vinte dias, mais ao retornar ocorreu um grande problema com o meu computador impedindo a minha volta, pois o (hd) teve que ser formatado e quase perdia a pasta com todos os meus arquivos (imagens, vídeos, textos, entre outros), ainda assim teve que ser trocado e os documentos estão no antigo, o que ainda pode ser recuperado. Mais tudo ocorreu bem e já foi solucionado.  Estava com muitas saudades do meu blog, feliz por ter retornado e ao acessar me deparei com o grande número de visitas; mesmo tendo estado ausente, muito obrigada. A partir de agora as postagens ocorreram normalmente, enviem suas sugestões para o meu e-mail, através do formulário de contato. Acrescentei alguns temas ao blog, que passarei a escrever em diante, pelo fato de eu gostar dos mesmos, e espero que os agrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário