terça-feira, 3 de julho de 2012

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.
-----------------------------------------
Se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo, diga para eles que o tempo não existe para nós! Amigas pra sempre.
--------------------------------------------------

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário