terça-feira, 3 de julho de 2012

Mas sou seu amigo, eu estou aqui.


Na vida erramos, falamos bobagens quando não é preciso e deixamos de falar quando há necessidade. Mas sou seu amigo, eu estou aqui. E mesmo que eu vá contra o que você quer no momento, conte comigo. Não vou dizer “vá em frente”, mas não vou lhe acovardar, nunca! Eu estou a seu lado e sempre vou estar enquanto esse coração pulsar em meu peito. Faça o que quiser, lute, brigue, sorria, chore, seja feliz, seja o que quiser ser, eu sempre aceitarei, eu sempre amarei, sempre amarei você. Não importa se eu quero x e você y, no começo posso até fazer birra, bico, drama, mas eu sei aprender a amar o que você ama. Comigo você vai poder conversar sempre sobre qualquer coisa. Sabe o porquê, Amanda? Porque eu te amo! 
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário