terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu sou assim


Eu sou assim: doida as vezes, carinhosa, boba,chata, ciumenta e companheira. E eu não vou mudar por causa de ninguém.
-----------------------------------------

image
Conheça sua essência,ganhe experiência,aprenda o que é raiz,então crie consciência.
------------------------------------

Se amar fosse pecado eu já estaria no INFERNOmesmo sem morrer.
------------------------------------

Antes eu ignorava aquelas pessoas que viviam grudadas com outra o tempo todo, hoje só eu sei como eu queria ser uma daquelas pessoas ao menos por um simples segundo.
(Apenas um bom garoto)
-------------------------------

----------------------------------------

A verdade é que atualmente, ninguém se importa mais com ninguém, tudo se tornou tão banal, em uma sociedade em que cada um visa apenas seus objetivos, sem considerar se estará prejudicando ou interferindo em algo ou na vida de alguém, sejamos realistas, infelizmente, são raras as exceções.
-------------------------------

Sabe por que estou sorrindo? Porque você está na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário